Warning: include_once(wp-includes/images/pin.png): failed to open stream: No such file or directory in /home/japagirl/public_html/blog/index.php on line 2

Warning: include_once(): Failed opening 'wp-includes/images/pin.png' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/japagirl/public_html/blog/index.php on line 2

Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/japagirl/public_html/blog/index.php:2) in /home/japagirl/public_html/blog/wp-content/plugins/instagrate-to-wordpress/instagrate-to-wordpress.php on line 48
Today’s Sound: Charlotte Gainsbourg por Arthur Mendes Rocha – Japa Girl












































































    Encontrei essa cachorra, com mais de 10 anos, castrada, com uma cirurgia ainda cicatrizando na região torácica, cheia de moscas e pulgas, na pracinha em frente ao colégio Santa Cruz, região de Pinheiros. Muito fraca, está pele e osso. Internei no @citvet por 24 hrs, está inteira, sem anemia, sem infecção, fígado e rins bons! Acredito que fugiu! Por favor me ajudem compartilhando, deve ter um dono procurando por ela. Por hora, colocamos o nome de Angelita. #cachorraperdida #procurasecachorroHoje!!!
#climatestrikeLunatic Magic Beware...🦇 Theophile-Alexandre Steinlen “Chat au Clair de Lune”, c 1900Greve Global pelo clima - São Paulo, 20.9.2019! É de suma importância que todos participem dessa greve global. Acontece que a Amazônia, o Pantanal e o Cerrado, continuam queimando, numa destruição avassaladora, apesar da pressão feita até agora. Além disso, incêndios se espalham por diversos cantos do mundo, como Sibéria, Indonésia e o continente africano. Não podemos relaxar, enquanto mudanças significativas sejam aplicadas de fato.Emocionante! Nunca vi passeata igual, com tanta gente. Acordamos. Graças à Deus e Deusa. Não podemos mais permitir que isso aconteça as Florestas e aos Animais. Fora demônio #forasalles #sosamazoniaPor favor assistam!Gigante pela própria natureza e pela própria ignorância 🇧🇷Precisamos ir para a rua protestar urgente!!! Profundamente abalada com a destruição de lugares sagrados, lugares que sustentam a Vida neste planeta! Todos vão sofrer as consequências desse desmatamento e queimadas! Árvores de 500 anos já eram! Estão encontrando animais queimados, jamais estudados ou conhecidos pelo homem! Estamos sentenciando nossa existência. #prayfortheamazonÉ com profundo pesar, estão cortando uma pequena floresta de no mínimo 70 anos, que cresceu numa casa desocupada. Ainda que haja autorização da PMSP e compensação em outro local, como fica o entorno? Quem irá compensar os morcegos e periquitos que moram nessas árvores?Unforgetable veggie lunch exxxperience!
Thank you so much @saporebrasil @pietroleemann @lideresempreendedores 
Risoto com aspargos verdes e abóbora, contraste de mousse de couve-flor defumada e arroz silvestre crocante.

                
       
















bloglovin



CURRENT MOON

Today’s Sound: Charlotte Gainsbourg por Arthur Mendes Rocha

Ela é uma mulher especial: talvez sejam os genes de seus pais, o misto de garota, mulher, atriz, cantora…Charlotte Gainsbourg é definitivamente uma diva moderna.

Charlotte é a filha primogênita do casal Jane Birkin e Serge Gainsbourg, ela não tem uma beleza de padrão tradicional, mas ela tem um charme, uma presença em cena, que não desgrudamos os olhos dela.


Ela cresceu no meio artístico, cercada por músicos, artistas, atores e atrizes, desenvolvendo o gosto pelas artes e se expressar através desta.


Charlotte tem uma excelente carreira no cinema, onde estreou diversos filmes seja de Michel Gondry (“The Science of sleep”), Alejandro Iñárritu (“21 Gramas”), e agora ela é a musa de Lars Von Trier, com quem fez dois filmes “Anticristo” e “Melancholia”. Ela já ganhou o prêmio César de revelação e a Palma de Ouro do Festival de Cannes por “Anticristo”.

Mas na música, Charlotte tem um relacionamento especial, já que em 1986 ela lançou “Charlotte Forever”, com produção de seu pai. Antes disso, ela já causava polêmica com “Lemon Incest”, dueto com Serge que chocou os franceses com seu vídeo mostrando Charlotte cantando na cama ao lado de seu pai:

Charlotte só voltou a lançar outro álbum solo em 2006, com “5:55” que tem a produção do duo francês Air.  Ela juntou-se ao Air em uma apresentação com a música “Beauty Mark”:

A música dela é um pop sofisticado, com excelente produção como mostra o clipe de “The Operation”:

Ela gostou tanto de voltar a cantar que, logo em seguida, lançou o álbum “IRM”, desta vez com produção de Beck, onde destacamos “Master Hand”:

Charlotte além de tudo, é naturalmente elegante, ela não precisa fazer esforço algum, cada gesto seu, o jeito de andar, a postura, fora o jeito de vestir conquistaram estilistas como Nicolas Ghesquière, que tem nela uma das musas máximas da Balenciaga, para quem ela posou para anúncios como este do perfume, como mostra a foto abaixo:

No final do ano passado, Charlotte lançou “Stage Whisper” onde ela interpreta “Terrible Angels” e o vídeo é ótimo com várias Charlottes look- a- likes:

O interessante é que este álbum é como um disco duplo, pois além de trazer oito músicas novas, ainda traz onze canções ao vivo, incluindo músicas dos álbuns anteriores. Mas Charlotte se sai melhor em estúdio com orquestrações mais elaboradas.

   Comentário RSS Pinterest