Warning: include_once(wp-includes/images/pin.png): failed to open stream: No such file or directory in /home/japagirl/public_html/blog/index.php on line 2

Warning: include_once(): Failed opening 'wp-includes/images/pin.png' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/japagirl/public_html/blog/index.php on line 2

Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/japagirl/public_html/blog/index.php:2) in /home/japagirl/public_html/blog/wp-content/plugins/instagrate-to-wordpress/instagrate-to-wordpress.php on line 48
Today’s Sound: Cocksucker Blues por Arthur Mendes Rocha – Japa Girl












































































    Encontrei essa cachorra, com mais de 10 anos, castrada, com uma cirurgia ainda cicatrizando na região torácica, cheia de moscas e pulgas, na pracinha em frente ao colégio Santa Cruz, região de Pinheiros. Muito fraca, está pele e osso. Internei no @citvet por 24 hrs, está inteira, sem anemia, sem infecção, fígado e rins bons! Acredito que fugiu! Por favor me ajudem compartilhando, deve ter um dono procurando por ela. Por hora, colocamos o nome de Angelita. #cachorraperdida #procurasecachorroHoje!!!
#climatestrikeLunatic Magic Beware...🦇 Theophile-Alexandre Steinlen “Chat au Clair de Lune”, c 1900Greve Global pelo clima - São Paulo, 20.9.2019! É de suma importância que todos participem dessa greve global. Acontece que a Amazônia, o Pantanal e o Cerrado, continuam queimando, numa destruição avassaladora, apesar da pressão feita até agora. Além disso, incêndios se espalham por diversos cantos do mundo, como Sibéria, Indonésia e o continente africano. Não podemos relaxar, enquanto mudanças significativas sejam aplicadas de fato.Emocionante! Nunca vi passeata igual, com tanta gente. Acordamos. Graças à Deus e Deusa. Não podemos mais permitir que isso aconteça as Florestas e aos Animais. Fora demônio #forasalles #sosamazoniaPor favor assistam!Gigante pela própria natureza e pela própria ignorância 🇧🇷Precisamos ir para a rua protestar urgente!!! Profundamente abalada com a destruição de lugares sagrados, lugares que sustentam a Vida neste planeta! Todos vão sofrer as consequências desse desmatamento e queimadas! Árvores de 500 anos já eram! Estão encontrando animais queimados, jamais estudados ou conhecidos pelo homem! Estamos sentenciando nossa existência. #prayfortheamazonÉ com profundo pesar, estão cortando uma pequena floresta de no mínimo 70 anos, que cresceu numa casa desocupada. Ainda que haja autorização da PMSP e compensação em outro local, como fica o entorno? Quem irá compensar os morcegos e periquitos que moram nessas árvores?Unforgetable veggie lunch exxxperience!
Thank you so much @saporebrasil @pietroleemann @lideresempreendedores 
Risoto com aspargos verdes e abóbora, contraste de mousse de couve-flor defumada e arroz silvestre crocante.

                
       
















bloglovin



CURRENT MOON

Today’s Sound: Cocksucker Blues por Arthur Mendes Rocha

Cocksucker Blues é o nome de uma música dos Rolling Stones e também de um cultuado documentário de 1972 que continua proibido até hoje.

O documentário foi dirigido pelo fotógrafo Robert Frank, que só concordou em filmar se tivesse liberdade total. O filme é uma seleção de cenas nos bastidores da turnê americana de “Exile on Main Street’, um dos discos mais fundamentais da história do rock.

“Cocksucker Blues’ mostra a intimidade dos Stones, já que a câmera fica ligada e registrando tudo o que acontece com a banda, seja nos camarins, nos quartos dos hotéis, nos shows da banda e até em passeios pelas estradas americanas.

Na verdade o doc é mais sobre o que acontece nos bastidores, já que mostra poucas músicas sendo apresentadas, mas é bem divertido na maneira de mostrar todo o entourage dos Stones na época.

Mas graças à Internet, o doc já está circulando no youtube, podendo ser visto mesmo com uma qualidade de som e imagem duvidosa, conforme link abaixo:

Assim vemos algumas groupies e membros da banda de apoio em uma festinha bem animada dentro do avião da banda, bem como consumindo drogas nos hotéis. O doc tem cenas bafo como: Mick Jagger se masturbando por cima da calça, uma groupie se injetando heroína, outra groupie pelada abrindo as pernas, Keith Richards atirando uma TV do hotel pela janela

Um dos motivos pelo qual este foi censurado pela banda é que o doc mostra tanto Mick Jagger como Keith Richards fumando maconha e cheirando cocaína, proibindo a comercialização do mesmo. Aliás, Richards parece estar sempre chapado em todo o documentário.

Uma das melhores cenas é a do aniversário de Jagger e ele recebe Stevie Wonder, que aparece em um dos shows cantando ‘Uptight”, com os Stones dançando em sua volta e logo atacando com “(I can’t get no) Satisfaction”:

Também participam do doc: Bianca Jagger (na época casada com Jagger), chiquérrima de chapéu fedora branco e filmando também algumas cenas; Tina Turner, que Jagger faz uma piadinha sobre ela; Truman Capote, o famoso escritor e sua inseparável amiga Lee Radziwill (a irmã de Jackie Kennedy Onassis); Dick Cavett ,famoso apresentado de TV da época e Andy Warhol, que não poderia deixar de faltar neste happening.

Entre as (poucas) músicas que eles interpretam estão “Brown Sugar”, “Street Fighting man”, entre outras.

Nas cenas de bastidores também vemos Mick Jagger se produzindo e se maquiando, já mostrando que sempre teve estilo e bom gosto na escolha do figurino.

Este ano em que se comemora o cinqüentenário dos Stones, um novo documentário deve ser lançado, já que a turnê deles acabou sendo cancelada.

   Comentário RSS Pinterest