Warning: include_once(wp-includes/images/pin.png): failed to open stream: No such file or directory in /home/japagirl/public_html/blog/index.php on line 2

Warning: include_once(): Failed opening 'wp-includes/images/pin.png' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/japagirl/public_html/blog/index.php on line 2

Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/japagirl/public_html/blog/index.php:2) in /home/japagirl/public_html/blog/wp-content/plugins/instagrate-to-wordpress/instagrate-to-wordpress.php on line 48
TODAY’S SOUND: ELVIRA POR ARTHUR MENDES ROCHA – Japa Girl












































































    Unforgetable veggie lunch exxxperience!
Thank you so much @saporebrasil @pietroleemann @lideresempreendedores 
Risoto com aspargos verdes e abóbora, contraste de mousse de couve-flor defumada e arroz silvestre crocante.Happy Sunday!
Plantio de mais de 320 árvores nativas da nossa Mata Atlântica para #florestadebolso de Ricardo Cardim. @fabricadearvores 😉RIP #leeradizwill and #rudolfnureyev 🖤🖤Wake up, Mthrfckrs! 
#10yearchallengeHappy Halloween from Vampirina 🖤“The Proposal” ( between 1880 - 1889) by Knut Ekwall (Swedish - 1843 - 1912)Full purple bloom galore!
#flordesaomiguel #violeteira #ravenala #kaizukaPapa Pirate & Mama Mermaid
#agathalunaJust opened! #cattleyaThe Death of Cleópatra 
Jean Andre Rixens - 1874

                
       
















bloglovin



CURRENT MOON

TODAY’S SOUND: ELVIRA POR ARTHUR MENDES ROCHA
O post de hoje é dedicado a uma grade figura da cultura pop, a rainha das trevas: Elvira.
Elvira é um personagem criado por Cassandra Peterson nos anos 80, uma apresentadora de filmes de terror que acabou tornando-se famosa em todo o mundo graças ao filme “Elvira, a Rainha das Trevas”, constantemente reprisado na Sessão da Tarde nos anos 90, onde ela canta e dança (inclusive na famosa “dança dos peitos):


Elvira é uma dama gótica por excelência, seu visual de personagem de filme de terror trash, toda vestida de preto (meio Morticia Adams, meio Vampira), com um super decote, peruca preta alta, maquiagem carregada, inspirou fantasias de Halloween, gibis, jogos de fliperama, bonecas, perfumes e muito mais.



Elvira apresentava o programa “Movie Macabre”, sentada em um sofá vermelho, onde ela fazia uma divertida introdução dos filmes que viriam a seguir, isto pelo pequeno canal KHJ e acabou virando um hit nacional. Ela recentemente voltou com o programa, apresentando-o em vários canais da TV americana:


Mas o que isto tem a ver com música? Pois é, Elvira lançou-se na música também, já que antes do programa havia participado de uma banda de rock e com o sucesso de seu personagem acabou lançando as trilhas dos filmes estrelados por ela, bem como coletâneas de trilhas de filmes de terror. Aqui ela canta “Trick or Treat”:


As coletâneas estão músicas de filmes, bem como algumas cantadas por ela como: “Monsta’ rap” (onde faz uma paródia a “Vogue” de Madonna com músicas de terror), ‘Here comes the Bride (The Bride of Frankenstein)” com a participação de Fred Schneider (do B-52’s),‘Haunted House”,“Zombie Stomp” e “Full Moon”.



Elvira participou de vários programas da TV americana como “Saturday Night Live”, bem como da MTV, entrega do Grammy, além de comerciais para a Pepsi, Coors e muitas participações em filmes. Recentemente ela produziu e estrelou no reality show “The search for the next Elvira’ e continua a fazer shows no estilo burlesco.

   Comentário RSS Pinterest   


1 Comment
  1. “Chique no último”, Japa!!! Mandou bem em preservar o que representa tal artista!!!
    Teu blog tá muito pro!!! Lindão!!!
    Beijão