Warning: include_once(wp-includes/images/pin.png): failed to open stream: No such file or directory in /home/japagirl/public_html/blog/index.php on line 2

Warning: include_once(): Failed opening 'wp-includes/images/pin.png' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/japagirl/public_html/blog/index.php on line 2

Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/japagirl/public_html/blog/index.php:2) in /home/japagirl/public_html/blog/wp-content/plugins/instagrate-to-wordpress/instagrate-to-wordpress.php on line 48
Today’s Sound: Kiss por Arthur Mendes Rocha – Japa Girl












































































    Encontrei essa cachorra, com mais de 10 anos, castrada, com uma cirurgia ainda cicatrizando na região torácica, cheia de moscas e pulgas, na pracinha em frente ao colégio Santa Cruz, região de Pinheiros. Muito fraca, está pele e osso. Internei no @citvet por 24 hrs, está inteira, sem anemia, sem infecção, fígado e rins bons! Acredito que fugiu! Por favor me ajudem compartilhando, deve ter um dono procurando por ela. Por hora, colocamos o nome de Angelita. #cachorraperdida #procurasecachorroHoje!!!
#climatestrikeLunatic Magic Beware...🦇 Theophile-Alexandre Steinlen “Chat au Clair de Lune”, c 1900Greve Global pelo clima - São Paulo, 20.9.2019! É de suma importância que todos participem dessa greve global. Acontece que a Amazônia, o Pantanal e o Cerrado, continuam queimando, numa destruição avassaladora, apesar da pressão feita até agora. Além disso, incêndios se espalham por diversos cantos do mundo, como Sibéria, Indonésia e o continente africano. Não podemos relaxar, enquanto mudanças significativas sejam aplicadas de fato.Emocionante! Nunca vi passeata igual, com tanta gente. Acordamos. Graças à Deus e Deusa. Não podemos mais permitir que isso aconteça as Florestas e aos Animais. Fora demônio #forasalles #sosamazoniaPor favor assistam!Gigante pela própria natureza e pela própria ignorância 🇧🇷Precisamos ir para a rua protestar urgente!!! Profundamente abalada com a destruição de lugares sagrados, lugares que sustentam a Vida neste planeta! Todos vão sofrer as consequências desse desmatamento e queimadas! Árvores de 500 anos já eram! Estão encontrando animais queimados, jamais estudados ou conhecidos pelo homem! Estamos sentenciando nossa existência. #prayfortheamazonÉ com profundo pesar, estão cortando uma pequena floresta de no mínimo 70 anos, que cresceu numa casa desocupada. Ainda que haja autorização da PMSP e compensação em outro local, como fica o entorno? Quem irá compensar os morcegos e periquitos que moram nessas árvores?Unforgetable veggie lunch exxxperience!
Thank you so much @saporebrasil @pietroleemann @lideresempreendedores 
Risoto com aspargos verdes e abóbora, contraste de mousse de couve-flor defumada e arroz silvestre crocante.

                
       
















bloglovin



CURRENT MOON

Today’s Sound: Kiss por Arthur Mendes Rocha

O Kiss é uma das bandas de maior destaque do chamado Glam Metal Rock, estilo que falaremos nesta semana, com um som vigoroso e seu incrível visual, eles fizeram história no rock.

O Kiss foi formado em 1973 (portanto tem quase 40 anos de estrada) por Gene Simmons e Paul Stanley, a eles se juntaram Ace Frehley e Peter Criss, que responderam um anúncio na revista Rolling Stone.

O Kiss é uma das bandas símbolos dos anos 70, época em que sua popularidade era ainda maior, já que causavam sensação por onde passavam.


A maquiagem da banda com o rosto pintado de preto e branco foi concebido conforme a personalidade de cada integrante: Gene, The Demon, com um make lembrando filmes de terror; Paul, The Starchild, uma estrela do rock; Ace, The Spaceman, com estética futurista e Peter, The catman, remetendo a felinos.

O figurino, ultrajante, com botas de salto bem alto, foi calcada em uma mistura de super-heróis com teatro japonês.





Eles estavam prontos a dominar o mundo, no início chamando mais a atenção pelo visual, bem como a pirotecnia utilizada em suas apresentações ao vivo, com direito a guitarras enfumaçadas, fogos (e sangue) sendo cuspidos, bem como vôos na platéia, fogos de artifício, além de mostrar revolta quebrando os instrumentos.

Ao assinar com a Casablanca, eles lançaram seu primeiro álbum em 1974, simplesmente intitulado Kiss, mas que não obteve o resultado esperado.

Foi com o álbum de 1975, “Dressed to kill” que a carreira do Kiss dá uma guinada, alavancado pelo sucesso de “Rock and roll all nite”. Mas a música só viria a estourar mesmo quando foi incluída em “Alive!”, primeiro álbum da banda a alcançar o disco de ouro e um dos primeiros álbuns duplos ao vivo a serem lançados, vendendo mais de 20 milhões de cópias e conquistando seu lugar na história do rock n’ roll:

A partir daí, o Kiss cai nas graças do público americano e mundial, lança um novo disco, “Destroyer”, e acaba conquistando a Europa e Japão. Um dos hits do disco é “Detroit Rock City”:

Durante o restante dos anos 70, o Kiss mantém a boa fase, gravando bons discos e fazendo turnês de grande sucesso pelo mundo. Outro hit deles de 1979 é “I was made for lovin’ you”:

A banda começa a ter problemas nos anos 80, com vendagens menores e brigas internas que acabam na saída de Peter Criss em 1980. Em 1982, com o disco “Creatures of the night”, o Kiss tem outro sucesso com “Love it loud”:

Em 1983, a banda toca no Brasil para um dos maiores públicos deles em todos os tempos no Maracanã, mas desta turnê não participa também Ace Frehley, devido a problemas com drogas.

Durante meados nos 80 até meados dos 90, a banda não tem das melhores fases, depois de algumas trocas na formação original, resolvem também lançar um disco sem maquiagem, mas não é muito bem aceito. Até que em 1995, eles aceitam o convite da MTV e gravam um Unplugged (acústico)com a volta da formação original.

A banda vê que uma volta da banda original e mantendo a maquiagem daria um bom retorno e fazem uma turnê milionária pelo mundo. Até 2000, eles permanecem juntos, mas neste ano, antes da “Farewell tour”Peter Criss tem uma laringite e se afasta da banda. Logo em seguida, Ace Frehley sai novamente da banda.

Hoje o Kiss continua a excursionar, sem Frehley e Criss (que partiram em carreira solo), mas mantendo a tradição de fazer o que os fãs gostam: muito barulho, efeitos especiais e o máximo em diversão e rock. Este ano eles devem lançar um novo disco, “Monster”, e provavelmente uma nova turnê mundial.


   Comentário RSS Pinterest