Warning: include_once(wp-includes/images/pin.png): failed to open stream: No such file or directory in /home/japagirl/public_html/blog/index.php on line 2

Warning: include_once(): Failed opening 'wp-includes/images/pin.png' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/japagirl/public_html/blog/index.php on line 2

Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/japagirl/public_html/blog/index.php:2) in /home/japagirl/public_html/blog/wp-content/plugins/instagrate-to-wordpress/instagrate-to-wordpress.php on line 48
Today’s Sound: Motorhead por Arthur Mendes Rocha – Japa Girl












































































    Encontrei essa cachorra, com mais de 10 anos, castrada, com uma cirurgia ainda cicatrizando na região torácica, cheia de moscas e pulgas, na pracinha em frente ao colégio Santa Cruz, região de Pinheiros. Muito fraca, está pele e osso. Internei no @citvet por 24 hrs, está inteira, sem anemia, sem infecção, fígado e rins bons! Acredito que fugiu! Por favor me ajudem compartilhando, deve ter um dono procurando por ela. Por hora, colocamos o nome de Angelita. #cachorraperdida #procurasecachorroHoje!!!
#climatestrikeLunatic Magic Beware...🦇 Theophile-Alexandre Steinlen “Chat au Clair de Lune”, c 1900Greve Global pelo clima - São Paulo, 20.9.2019! É de suma importância que todos participem dessa greve global. Acontece que a Amazônia, o Pantanal e o Cerrado, continuam queimando, numa destruição avassaladora, apesar da pressão feita até agora. Além disso, incêndios se espalham por diversos cantos do mundo, como Sibéria, Indonésia e o continente africano. Não podemos relaxar, enquanto mudanças significativas sejam aplicadas de fato.Emocionante! Nunca vi passeata igual, com tanta gente. Acordamos. Graças à Deus e Deusa. Não podemos mais permitir que isso aconteça as Florestas e aos Animais. Fora demônio #forasalles #sosamazoniaPor favor assistam!Gigante pela própria natureza e pela própria ignorância 🇧🇷Precisamos ir para a rua protestar urgente!!! Profundamente abalada com a destruição de lugares sagrados, lugares que sustentam a Vida neste planeta! Todos vão sofrer as consequências desse desmatamento e queimadas! Árvores de 500 anos já eram! Estão encontrando animais queimados, jamais estudados ou conhecidos pelo homem! Estamos sentenciando nossa existência. #prayfortheamazonÉ com profundo pesar, estão cortando uma pequena floresta de no mínimo 70 anos, que cresceu numa casa desocupada. Ainda que haja autorização da PMSP e compensação em outro local, como fica o entorno? Quem irá compensar os morcegos e periquitos que moram nessas árvores?Unforgetable veggie lunch exxxperience!
Thank you so much @saporebrasil @pietroleemann @lideresempreendedores 
Risoto com aspargos verdes e abóbora, contraste de mousse de couve-flor defumada e arroz silvestre crocante.

                
       
















bloglovin



CURRENT MOON

Today’s Sound: Motorhead por Arthur Mendes Rocha

O Motorhead, banda criada por Lemmy, é de influência fundamental no rock, mesclando um pouco de glam rock, punk , trash metal e heavy, ela é influência direta em bandas como o Metallica.

Lemmy Kilmister era roadie da banda de Jimmi Hendrix até ingressar na banda psicodélica Hawkind, na década de 70.  A banda chegou a fazer um certo sucesso na época, mas Lemmy acaba sendo dispensado da banda por problemas com drogas.

Ele não desiste e resolve formar sua própria banda, juntamente com Lucas Fox e Larry Wallis e a chamam de Bastards, mas logo trocam pelo nome que os tornou lendas no rock: Motorhead (gíria que significa viciados em anfetaminas).

A banda sofre novas substituições, mas continua tendo Lemmy como líder e gravam “Parole”, que acaba não sendo lançado por ser pouco comercial.

O primeiro trabalho acaba sendo lançado apenas em 1977 e é simplesmente intitulado ‘Motorhead’. A banda começa a ser notada mesmo a partir do segundo trabalho “Overkill” que contém o hit “Louie Louie” (cover da original de Richard Berry & the Pharons)

Nos anos seguintes, eles lançariam mais dois álbuns de sucesso: “Bomber” (1979) e “Ace of Spades” (1980), além de finalmente lançar o álbum “Parole”. O álbum “Ace of Spades” acaba se tornando o grande clássico da banda, reverenciado pelos amantes do metal e colocando o Motorhead entre as grandes bandas do gênero. Um dos destaques do álbum é a faixa título:

Logo em seguida eles lançam o álbum “Iron fist’ puxada pela faixa título que mais uma vez mostra o carisma de Lemmy:

Os próximos trabalhos vêm marcados por desentendimento na banda, saída de integrantes, mas Lemmy continua firme e forte lançando novos discos, tanto de estúdio quanto ao vivo e se apresentando em vários países.


Em 1992, eles lançam seu maior sucesso comercial, o álbum ‘March or Die” com Slash (na época no “Guns n’ Roses”) participando em várias faixas e uma contribuição com Ozzy Osbourne, a faixa “Hellraiser”, incluída na trilha sonora do cultuado filme de terror:

Lemmy, a figura central da banda, é um cara polêmico, mas sabe o que diz e faz, ele já viu de tudo em optar por uma vida de rockstar e até lançou uma autobiografia com o sugestivo título de “White line fever” (a febre da linha branca).  Seu estilo inconfundível com cabelão comprido, bigodão, calça de couro, chapéu teve influência na moda e nos fãs que copiam seu jeito. Ele já está com 67 anos, alega que está ficando surdo, mas está lá sempre mandando bem nos shows da banda, com toda a energia possível.


No ano de 2000, o Motorhead completou 25 anos de estrada e fez shows comemorativos, bem como fez parceria com o Sepultura até vencer um Grammy na categoria metal. A banda continua na ativa, tendo se apresentado no Rock in Rio no ano passado. Seu trabalho mais recente é “The World is yours” de 2010. Neste mesmo ano foi lançado o documentário ‘Lemmy”, sobre sua carreira e contribuição ao rock com depoimentos de Alice Cooper, entre outros.

   Comentário RSS Pinterest