Warning: include_once(wp-includes/images/pin.png): failed to open stream: No such file or directory in /home/japagirl/public_html/blog/index.php on line 2

Warning: include_once(): Failed opening 'wp-includes/images/pin.png' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/japagirl/public_html/blog/index.php on line 2

Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/japagirl/public_html/blog/index.php:2) in /home/japagirl/public_html/blog/wp-content/plugins/instagrate-to-wordpress/instagrate-to-wordpress.php on line 48
Today’s Sound: Richard Hell and The Voidoids/Television/Heartbreakers por Arthur Mendes Rocha – Japa Girl












































































    Billy Rodolpho, family’s youngestMama Nature is finally happy 🌈Tigre: precisa de lar temporário ou definitivo . ZL/SP/E.Matarazzo
Filhote de +ou- 4 meses de idade.,
Já foi medicado com vermifugo e simparic.
Está bem, se alimentando normalmente, pulmões limpos, temperatura normal. 
Quem pode oferecer um lar definitivo ou temporário para ele?
Vamos dar todas as medicações, só não temos como abrigar pois estamos lotadas de bichos.
Ele precisa sair do terreno para ser devidamente tratado.
Divulguem por favor
Contato (11) 982548962.Agatha Luna e AmeriquitaEncontrei essa cachorra, com mais de 10 anos, castrada, com uma cirurgia ainda cicatrizando na região torácica, cheia de moscas e pulgas, na pracinha em frente ao colégio Santa Cruz, região de Pinheiros. Muito fraca, está pele e osso. Internei no @citvet por 24 hrs, está inteira, sem anemia, sem infecção, fígado e rins bons! Acredito que fugiu! Por favor me ajudem compartilhando, deve ter um dono procurando por ela. Por hora, colocamos o nome de Angelita. #cachorraperdida #procurasecachorroHoje!!!
#climatestrikeLunatic Magic Beware...🦇 Theophile-Alexandre Steinlen “Chat au Clair de Lune”, c 1900Greve Global pelo clima - São Paulo, 20.9.2019! É de suma importância que todos participem dessa greve global. Acontece que a Amazônia, o Pantanal e o Cerrado, continuam queimando, numa destruição avassaladora, apesar da pressão feita até agora. Além disso, incêndios se espalham por diversos cantos do mundo, como Sibéria, Indonésia e o continente africano. Não podemos relaxar, enquanto mudanças significativas sejam aplicadas de fato.Emocionante! Nunca vi passeata igual, com tanta gente. Acordamos. Graças à Deus e Deusa. Não podemos mais permitir que isso aconteça as Florestas e aos Animais. Fora demônio #forasalles #sosamazoniaPor favor assistam!

                
       
















bloglovin



CURRENT MOON

Today’s Sound: Richard Hell and The Voidoids/Television/Heartbreakers por Arthur Mendes Rocha

Para iniciar esta semana falaremos de uma das figuras que mais influenciou toda a cena punk e que já participou de três bandas importantes no movimento: Richard Hell.


 

Richard Hell foi a grande inspiração do look punk original, sua atitude, seu modo de vestir foi o que Malcom McLaren e Vivienne Westwood adaptaram para o look punk londrino: cabelo espetado, camisetas rasgadas, muito uso de alfinetes de segurança. Hell usava uma camiseta com os dizeres “Please Kill Me”, que deu nome ao imperdível livro sobre a cena punk escrito por Legs McNeil e Gillian McCain (já lançado no Brasil). Ele era uma figura única: cool, niilista, drogado, mas extremamente inteligente e culto, não tinha muita paciência com fãs e multidões.

Hell formou o Television com seu amigo Tom Verlaine (eles eram colegas de internato e também tiveram uma banda chamada ‘Neon Boys”) no final de 1973, tendo como inspiração principal  o New York Dolls, daí eles viram que era possível e fácil ter uma banda o invés de somente escrever poesias. Juntou-se a eles Richard Lloyd e Billy Ficca e a banda começou a apresentar-se com regularidade no CBGB, formando aos poucos o seu público. O Televison foi quem tornou o lugar o point de encontro de toda esta cena punk nova-iorquina que estava iniciando; eram jovens duelando nas guitarras (as famosas guitarras gêmeas), fazendo uma música poderosa, apaixonada, agressiva e lírica.



Mas antes de lançar o disco “Marquee Moon”, Hell se desentendeu com Verlaine e saiu da banda em 1975. Ele se uniu a Johnny Thunders e Jerry Nolan (que estavam saindo do New York Dolls) e formaram o The Heartbreakers, onde ficou até 1976. O Television, depois de mudanças nos integrantes, continua fazendo shows até hoje, tendo se apresentado recentemente no país.


Depois do Heartbreakers (onde co-escreveu com Dee Dee Ramone a clássica “Chinese Rocks”), Richard Hell formou o The Voidoids, finalmente ele agora era líder de sua própria banda, depois de ter sido ofuscado nas anteriores. A banda também tinha como baterista Marc Bell (que viria a ser Marky Ramone). Em 1977, ano em que o punk mostrou sua cara ao mundo, a banda lança o disco “Blank Generation”, famosa expressão de toda uma geração de punks e que virou até nome de um famoso documentário sobre a cena, bem como de um filme underground com Hell, Carole Bouquet e Andy Warhol. A música título tornou-se marca registrada da banda, bem como a icônica capa com Hell de camisa aberta. O álbum também gerou músicas como “Love comes in Spurts’ e “Another World”.



Os Voivods lançaram em 1982 o álbum “Destiny Street”, também considerado um clássico do punk rock e cuja versão original teve que ser regravada e hoje encontra-se fora de catálogo. Eles até chegaram a abrir shows do The Clash em Londres, mas a banda não durou muito tempo. Hell também chegou a trabalhar como ator nos filme de Susan Seidelman como “Smithereens’ e “Procura-se Susan desesperadamente” (com Madonna). Hoje em dia, Richard Hell dedica-se à literatura, tendo lançado alguns livros de poesias e autobiográficos, bem como expõe alguns de seus desenhos. Ele também tem um site:

richardhell.com

Richard Hell and Johnny Thunders

   Comentário RSS Pinterest