Warning: include_once(wp-includes/images/pin.png): failed to open stream: No such file or directory in /home/japagirl/public_html/blog/index.php on line 2

Warning: include_once(): Failed opening 'wp-includes/images/pin.png' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/japagirl/public_html/blog/index.php on line 2

Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/japagirl/public_html/blog/index.php:2) in /home/japagirl/public_html/blog/wp-content/plugins/instagrate-to-wordpress/instagrate-to-wordpress.php on line 48
Today’s Sound: Scarlett Johansson por Arthur Mendes Rocha – Japa Girl












































































    Unforgetable veggie lunch exxxperience!
Thank you so much @saporebrasil @pietroleemann @lideresempreendedores 
Risoto com aspargos verdes e abóbora, contraste de mousse de couve-flor defumada e arroz silvestre crocante.Happy Sunday!
Plantio de mais de 320 árvores nativas da nossa Mata Atlântica para #florestadebolso de Ricardo Cardim. @fabricadearvores 😉RIP #leeradizwill and #rudolfnureyev 🖤🖤Wake up, Mthrfckrs! 
#10yearchallengeHappy Halloween from Vampirina 🖤“The Proposal” ( between 1880 - 1889) by Knut Ekwall (Swedish - 1843 - 1912)Full purple bloom galore!
#flordesaomiguel #violeteira #ravenala #kaizukaPapa Pirate & Mama Mermaid
#agathalunaJust opened! #cattleyaThe Death of Cleópatra 
Jean Andre Rixens - 1874

                
       
















bloglovin



CURRENT MOON

Today’s Sound: Scarlett Johansson por Arthur Mendes Rocha

Scarlett Johansson não é apenas uma das atrizes mais sexy e cool do momento, ela também sabe cantar, e bem.

Scarlett começou a ganhar mais destaque no cinema a partir do filme “Ghost World”, um filme independente baseado nas histórias em quadrinhos ‘Mundo Cão” ,em 2000.

Mas foi com “Lost in Translation” (Encontros e Desencontros) dirigido por Sofia Copolla e com Bill Murray que ela realmente estourou, todos só falavam nela e no quanto o filme era bacana e contava uma história simples e emocionante. Ela foi indicada ao Globo de Ouro e ganhou um BAFTA (O Oscar britânico).

No filme ela já ensaiava cantar, como na famosa cena do karaokê onde interpreta a música “Brass in Pocket” dos Pretenders:

Scarlett conquistou a todos com seu jeito de menina moderna, simples e com algo a dizer,ela era diferente da estrela típica hollywoodiana, era mais alguém como nós, podia ser uma amiga ou mesmo uma colega de escola.

Porém, com o passar dos anos, Scarlett começou a fazer de tudo um pouco e acabou fazendo suas escolhas baseadas mais no retorno comercial e não nos filmes de maior valor artístico. Uma das exceções foram os filmes com Woody Allen (“Match Point”, “Scoop” e “Vicky Christina Barcelona”).

Mesmo assim, no meio desta trajetória, Scarlett lançou em 2008 um álbum bem interessante e surpreendeu a todos com seu talento de cantora: “Anywhere I lay my head down”, um trabalho com covers de canções de Tom Waits no qual destacamos o clipe de “Falling Down”:

Antes de lançar este álbum, ela já vinha preparando sua estréia como cantora, tendo gravado uma colaboração com o compositor Peter Yorn, vários duetos que se tornaram o segundo álbum de Scarlett: “Break Up”. Confiram abaixo o clipe de “Relator”.

Seus álbuns sempre demonstram uma preferência por blues e folk e os vocais de Scarlett são roucos, suaves e sensuais.

Recentemente ela gravou uma participação no álbum de Lulu Gainsbourg, ‘From Gainsbourg to Lulu”, um tributo a Serge Gainsbourg (pai de Lulu), onde os dois regravaram “Bonnie & Clyde” com Scarlett fazendo às vezes de Brigite Bardot:

Scarlett também se dedica à carreira de modelo, já que as grifes adoram seu estilo, tendo posado para  Louis Vuitton, Dolce & Gabbana, Mambo, Moet Chandon, entre outras.

No Natal que passou, ela gravou um dueto com Dean Martin (o falecido ator e cantor hollywoodiano dos anos 50/60), no estilo do que fizeram com Natalie Cole e seu falecido pai Nat King Cole, “casando” as duas vozes em “I’ll be home for Christmas”:

Scarlett está sempre em voga, seja nos noticiários devido ao seu recente caso com Sean Penn (depois de haver se separado de Ryan Reynolds) e no cinema ela está em cartaz no filme “We bought a Zoo” (Compramos um zoológico), ao lado de Matt Damon. Este ano ela deve repetir o papel de a Viúva Negra (que já havia aparecido em “O Homem de Ferro 2”) no filme “The Avengers” (Os Vingadores).


   Comentário RSS Pinterest