Warning: include_once(wp-includes/images/pin.png): failed to open stream: No such file or directory in /home/japagirl/public_html/blog/index.php on line 2

Warning: include_once(): Failed opening 'wp-includes/images/pin.png' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/japagirl/public_html/blog/index.php on line 2

Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/japagirl/public_html/blog/index.php:2) in /home/japagirl/public_html/blog/wp-content/plugins/instagrate-to-wordpress/instagrate-to-wordpress.php on line 48
TODAY’S SOUND: THE ADICTS POR ARTHUR MENDES ROCHA – Japa Girl












































































    Unforgetable veggie lunch exxxperience!
Thank you so much @saporebrasil @pietroleemann @lideresempreendedores 
Risoto com aspargos verdes e abóbora, contraste de mousse de couve-flor defumada e arroz silvestre crocante.Happy Sunday!
Plantio de mais de 320 árvores nativas da nossa Mata Atlântica para #florestadebolso de Ricardo Cardim. @fabricadearvores 😉RIP #leeradizwill and #rudolfnureyev 🖤🖤Wake up, Mthrfckrs! 
#10yearchallengeHappy Halloween from Vampirina 🖤“The Proposal” ( between 1880 - 1889) by Knut Ekwall (Swedish - 1843 - 1912)Full purple bloom galore!
#flordesaomiguel #violeteira #ravenala #kaizukaPapa Pirate & Mama Mermaid
#agathalunaJust opened! #cattleyaThe Death of Cleópatra 
Jean Andre Rixens - 1874

                
       
















bloglovin



CURRENT MOON

TODAY’S SOUND: THE ADICTS POR ARTHUR MENDES ROCHA

A banda The Adicts, uma das bandas mais duradouras da cena punk e ainda continuam na ativa.

adicts-logoThe Adicts formou-se na Inglaterra, em 1975, e mantém até hoje a mesma formação, com pequenas modificações.

Eles iniciaram como “Afterbirth & the Pitz”, até mudarem sua imagem inspirados pelos “droogs”, a turminha barra-pesada do filme “Laranja Mecânica” de Kubrick, da qual aproveitaram a imagem de sua rebeldia e não a da violência destes.

adicts-foto-1
Seus figurinos são macacões brancos com coturnos pretos e chapéu coco e seu vocalista Keith ‘Monkey” Warren também usa maquiagem de Joker (coringa), bem como roupas diferentes dos demais com mais cores, listras e estampas.

adicts---monkey
The Adicts foi uma das bandas mais populares dos anos 80, ao estourarem na cena punk com seu primeiro EP “Lunch with the Adicts” de 1979, que originou dois de seus maiores hits, executados até hoje em seus shows “Easy way out’ e ‘Straight Jacket”.

Apesar de falar das angústias da juventude da época como desemprego, desilusões, a banda tem letras alegres e leves, mais para diversão do que qualquer outra coisa.

Tendo viajado o mundo inteiro com suas turnês, os Adicts já fizeram e armaram todas as confusões possíveis que uma banda punk pode fazer na estrada.

adicts-foto-2
Seus shows são cheios de energia, envolvendo uso de confetes, cartas, bolas de sabão, glitter, instrumentos de brinquedos e muito mais.

Seu primeiro álbum, “Songs of Praise”, foi lançado em 1981 e originou uma de suas músicas mais conhecidas: ‘Viva La Revolucion” (que até já virou trilha de game e de programa de TV)

O álbum ficou mais de cinco semanas na parada de música independente (indie), tornando-os uma das bandas mais populares e também inovadoras.

addicts---songs-of-praise
Seu álbum seguinte foi “The Sound of Music” e este foi diretamente para a parada de mais vendidos, principalmente pelo sucesso do primeiro single ‘Chinese takeaway”:

No disco seguinte, “Smart Alex’, um dos hits era ‘Bad Boy”:

Seus dois primeiros álbuns foram lançados por gravadoras independentes, até que uma grande gravadora, a Warner através de seu selo Sire, interessou-se por eles e os contrataram.

Na verdade, este foi o início de vários problemas para a banda, já que a nova gravadora procurava um meio termo entre o sucesso comercial e seu punk rock mais cru.

adicts-foto-3
Outra resolução da gravadora era afastar o vocalista Monkey, o qual eles afirmavam que não tinha voz, mas os Adicts não concordaram e o mantiveram na banda.

adicts---singles
Com o fracasso no selo Sire, a banda lança poucos trabalhos como um disco ao vivo gravado na Alemanha.

the-adicts----27

A volta deles aconteceu em 1992 com o lançamento de “27” pelo selo Cleopatra, com músicas como ‘Angel’:

Com mais um período sem nenhum lançamento, eles voltam em 2002 com “Rise and shine” e desde então, têm lançado mais alguns álbuns.

Seu trabalho mais recente é ‘All the young droods”, lançado agora em setembro e o qual eles devem executar em seus shows por aqui e cujo promo vemos abaixo:

Apesar de lançamentos inconstantes, The Adicts sempre se manteve na ativa e é uma banda símbolo da era punk , além de ter um círculo fiel de fãs; quem tiver oportunidade de curtir um show deles não se arrependerá, pois eles arrasam no palco.

 

   Comentário RSS Pinterest