Warning: include_once(wp-includes/images/pin.png): failed to open stream: No such file or directory in /home/japagirl/public_html/blog/index.php on line 2

Warning: include_once(): Failed opening 'wp-includes/images/pin.png' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/japagirl/public_html/blog/index.php on line 2

Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/japagirl/public_html/blog/index.php:2) in /home/japagirl/public_html/blog/wp-content/plugins/instagrate-to-wordpress/instagrate-to-wordpress.php on line 48
Today’s Sound: Zooey Deschanel por Arthur Mendes Rocha – Japa Girl












































































    Encontrei essa cachorra, com mais de 10 anos, castrada, com uma cirurgia ainda cicatrizando na região torácica, cheia de moscas e pulgas, na pracinha em frente ao colégio Santa Cruz, região de Pinheiros. Muito fraca, está pele e osso. Internei no @citvet por 24 hrs, está inteira, sem anemia, sem infecção, fígado e rins bons! Acredito que fugiu! Por favor me ajudem compartilhando, deve ter um dono procurando por ela. Por hora, colocamos o nome de Angelita. #cachorraperdida #procurasecachorroHoje!!!
#climatestrikeLunatic Magic Beware...🦇 Theophile-Alexandre Steinlen “Chat au Clair de Lune”, c 1900Greve Global pelo clima - São Paulo, 20.9.2019! É de suma importância que todos participem dessa greve global. Acontece que a Amazônia, o Pantanal e o Cerrado, continuam queimando, numa destruição avassaladora, apesar da pressão feita até agora. Além disso, incêndios se espalham por diversos cantos do mundo, como Sibéria, Indonésia e o continente africano. Não podemos relaxar, enquanto mudanças significativas sejam aplicadas de fato.Emocionante! Nunca vi passeata igual, com tanta gente. Acordamos. Graças à Deus e Deusa. Não podemos mais permitir que isso aconteça as Florestas e aos Animais. Fora demônio #forasalles #sosamazoniaPor favor assistam!Gigante pela própria natureza e pela própria ignorância 🇧🇷Precisamos ir para a rua protestar urgente!!! Profundamente abalada com a destruição de lugares sagrados, lugares que sustentam a Vida neste planeta! Todos vão sofrer as consequências desse desmatamento e queimadas! Árvores de 500 anos já eram! Estão encontrando animais queimados, jamais estudados ou conhecidos pelo homem! Estamos sentenciando nossa existência. #prayfortheamazonÉ com profundo pesar, estão cortando uma pequena floresta de no mínimo 70 anos, que cresceu numa casa desocupada. Ainda que haja autorização da PMSP e compensação em outro local, como fica o entorno? Quem irá compensar os morcegos e periquitos que moram nessas árvores?Unforgetable veggie lunch exxxperience!
Thank you so much @saporebrasil @pietroleemann @lideresempreendedores 
Risoto com aspargos verdes e abóbora, contraste de mousse de couve-flor defumada e arroz silvestre crocante.

                
       
















bloglovin



CURRENT MOON

Today’s Sound: Zooey Deschanel por Arthur Mendes Rocha

Zooey Deschanel é a típica musa indie: bonita, graciosa, estilosa, boa atriz e além de tudo canta divinamente.

Zooey despontou para a fama com sua participação em filmes como “Almost Famous” (Quase famosos), “The hitchhiker’s guide to the galaxy” (O Guia do mochileiro das galáxias), entre outros.


Antes disso, em 2002, ela já mostrava seus dotes musicais, loira e cantando duas canções no filme “Elf”:

No filme “Bridge to Terabithia” (Ponte para Terabítia), de 2006, ela canta duas músicas: ‘Why can’t we be friends” e “Someday”

Mas foi com o filme ‘500 days of Summer” (500 dias com ela) de 2009, que ela virou um household name (um nome facilmente reconhecido pelas platéias), no papel de Summer, a paixão do personagem de Joseph Gordon-Levitt e com quem ela termina um relacionamento deixando-o desesperado. Mesmo não cantando no filme (somente na trilha), ela ‘rouba” o filme e conquista vários novos fãs.

Um ano antes do filme estrear, ela lançou o álbum ‘Volume One” com seu companheiro de banda, Matt Ward. Os dois são conhecidos como She & Him. Aqui destacamos o seu primeiro single: ‘Why do you let me stay here”

O She & Him faz um pop suave, suas composições são românticas e sonhadoras. Além de cantar, Zooey também é letrista e instrumentista sabendo tocar teclado, percussão, banjo e até ukulele (violão de 4 cordas de origem havaiana). Ela denomina como suas principais influências ColePorte, Gershwin, Carole King, Roy Orbison e Bobbie Gentry.

O seu segundo álbum chama-se Volume 2 e entre os destaques estão as músicas “Don’t look back” e “Thieves”

O duo também se apresentou em festivais como o South by Southwest, bem como o Newport Folk Festival. No Natal que passou, eles lançaram o álbum “A Very She & Him Christmas”, todo recheado de canções natalinas.


Zooey continua a mil com sua carreira de atriz, ela é a estrela principal do seu próprio sitcom, a série “New Girl”, divertida comédia sobre uma jovem que vai morar com três rapazes sem conhecê-los direito. Zooey inclusive compôs e canta o tema de abertura:

No último final de semana, ela apareceu no Globo de Ouro onde concorria como melhor atriz de série cômica, mas acabou não levando o prêmio. Mesmo assim, Zooey foi bem estilosa em um modelito Prada verde e preto com penteado 60’s e com as unhas pintadas de uma maneira bem original.

   Comentário RSS Pinterest