Warning: include_once(wp-includes/images/pin.png): failed to open stream: No such file or directory in /home/japagirl/public_html/blog/index.php on line 2

Warning: include_once(): Failed opening 'wp-includes/images/pin.png' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/japagirl/public_html/blog/index.php on line 2

Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/japagirl/public_html/blog/index.php:2) in /home/japagirl/public_html/blog/wp-content/plugins/instagrate-to-wordpress/instagrate-to-wordpress.php on line 48
Today’s Sound:TALKING HEADS – CHRONOLOGY por Arthur Mendes Rocha – Japa Girl












































































    Billy Rodolpho, family’s youngestMama Nature is finally happy 🌈Tigre: precisa de lar temporário ou definitivo . ZL/SP/E.Matarazzo
Filhote de +ou- 4 meses de idade.,
Já foi medicado com vermifugo e simparic.
Está bem, se alimentando normalmente, pulmões limpos, temperatura normal. 
Quem pode oferecer um lar definitivo ou temporário para ele?
Vamos dar todas as medicações, só não temos como abrigar pois estamos lotadas de bichos.
Ele precisa sair do terreno para ser devidamente tratado.
Divulguem por favor
Contato (11) 982548962.Agatha Luna e AmeriquitaEncontrei essa cachorra, com mais de 10 anos, castrada, com uma cirurgia ainda cicatrizando na região torácica, cheia de moscas e pulgas, na pracinha em frente ao colégio Santa Cruz, região de Pinheiros. Muito fraca, está pele e osso. Internei no @citvet por 24 hrs, está inteira, sem anemia, sem infecção, fígado e rins bons! Acredito que fugiu! Por favor me ajudem compartilhando, deve ter um dono procurando por ela. Por hora, colocamos o nome de Angelita. #cachorraperdida #procurasecachorroHoje!!!
#climatestrikeLunatic Magic Beware...🦇 Theophile-Alexandre Steinlen “Chat au Clair de Lune”, c 1900Greve Global pelo clima - São Paulo, 20.9.2019! É de suma importância que todos participem dessa greve global. Acontece que a Amazônia, o Pantanal e o Cerrado, continuam queimando, numa destruição avassaladora, apesar da pressão feita até agora. Além disso, incêndios se espalham por diversos cantos do mundo, como Sibéria, Indonésia e o continente africano. Não podemos relaxar, enquanto mudanças significativas sejam aplicadas de fato.Emocionante! Nunca vi passeata igual, com tanta gente. Acordamos. Graças à Deus e Deusa. Não podemos mais permitir que isso aconteça as Florestas e aos Animais. Fora demônio #forasalles #sosamazoniaPor favor assistam!

                
       
















bloglovin



CURRENT MOON

Today’s Sound:TALKING HEADS – CHRONOLOGY por Arthur Mendes Rocha

Warning: sprintf(): Too few arguments in /home/japagirl/public_html/blog/wp-content/plugins/addthis/addthis_social_widget.php on line 1154

Acaba de ser lançado no Brasil, via ST2, um DVD imperdível de uma das bandas mais bacanas que já se teve notícia: “Chronology” dos Talking Heads.

O Talking Heads surgiu na efervescente cena nova-iorquina de meados dos anos 70, quando punk, hip-hop e disco se mesclavam e faziam da cidade um dos lugares mais cool do planeta, apesar da crise econômica que o país atravessava.

A banda, liderada por David Byrne, era primeiramente um trio e depois passou a ter quatro integrantes fixos, mais alguns colaboradores que faziam uma “cozinha” mais funk.

O DVD mostra exatamente estas mudanças na banda, já que vemos várias apresentações ao vivo dos Talking Heads no período entre 1975 a 1983, seja em lugares pequenos como o CGBG até enormes auditórios para grandes shows, assim que a banda vai ganhando notoriedade.

Os shows são históricos e alguns até inéditos, pois foram recuperados através de um intenso trabalho de pesquisa que levou alguns anos para ser finalizado.

Assim, vemos dezoito apresentações em lugares que vão desde o Kitchen em NY, passando pelos programas Saturday Night Live e Dave Letterman  até em campus de universidades americanas.

Entre os destaques está a versão de “Psycho Killer” apresentada em toda sua glória no CGBG em 1975:

Outro ótimo momento é quando eles se apresentam no influente programa inglês “Old Grey Whistle Test” em 1978 interpretando “Don’t worry about the government”:

Também merece destaque é “Crosseye and painless”, apresentada no Capitol Theatre em 1980, onde sentimos uma forte mudança no som da banda com a adição de dois membros do Funkadelic , com uma pegada bem mais negra e funkeada:

Se me perguntassem por uma banda que eu gostaria que voltasse, a resposta seria sem dúvida o Talking Heads.

Em 2002, eles ensaiaram uma volta, apresentando-se pela primeira vez, desde a sua separação (que se deu oficialmente em 1991), para sua entrada no Rock and roll Hall of Fame interpretando ‘Burning down the house”  e “Life during wartime”:

O Talking Heads foi uma das bandas mais avant-garde que se tem notícia, com forte influência new wave, estavam muito à frente de seu tempo. Estas apresentações estão filmadas em P&B, em cores, algumas são registros amadores, mas são um documento incrível de uma banda que merece toda nossa atenção.

   Comentário RSS Pinterest