Pronto! Mamãezinha já foi longe demais mesmo com isso hoje! @hannariusaOlá, eu sou eu o Tigre denovo, venho por meio desta reclamar que Mamãezinha resolveu me torturar mesmo com essa troca de roupinhas! Disse que com este pullover @hannariusa posso ir estudar em Harvard! Já falei que não quero e não adianta mesmo!Alô? Boa tarde, meu nome é Tigre, sou o amor da minha Mamãe porém tô aqui muito #chatiado com isso. Mamãe me abandona na casa da Vovó pra viajar e volta com isso! Disse que eu tô chic de trench coat e gravatinha e que é pra ficar paradinho mesmo mesmo! Meu look #1 @hannariusa modas de Nova IorqueSo good to finally find my partner in crime from the punk rock years in the Lower East Side, Manolo!!! It's been 15 years at least, since I last saw him...! Love you #Mannie Garcia Miss our days...Spreading the word!Ma brotha from anotha motha @ricardoctavaresGoing to my town...Outra novidade babado para 2015  é a abertura do @la_central no Edifício Copan, restaurante de alta gastronomia mexicana, onde meu marido @ddonaire é um dos sócios! Em destaque meu arranjo floral do amor 💚! La Central abre oficialmente para o público dia 15 de dezembro! Nos vemos lá?2014 terminando com grandes alegrias e renovações, entre elas a abertura de LifeUnderZen do meu Brother Mór Jun Matsui, na Galeria do Rock! True style! Meus Ikebanas, Bonsais e arranjos do amor, direto do meu jardim, expostos e a venda lá, tá? Congrats e vida longa @junmatsui e @jlta !!!Another level flower arrangements @liajacinto & Ricardo wedding! Photo by @djfelipevenancio

                
       





















bloglovin



CURRENT MOON

OS ANJOS CAÍDOS DE PARIS POR IKO OURO PRETO

Quem é atraído até o cemitéro parisiense do Père-Lachaise durante as tarde de outono tem a sombria sensação ter chegado atrasado para um grande acontecimento. As esculturas de anjos caídos, senhores deitados, damas clássicas e mártires parecem cochicar entre os muitos jazigos que ostentam datas do século retrasado. Durante um passeio entre uma sepultura e outra, Japa trocava de roupa e posava para as lentes de seu grande amigo Iko Ouro Preto, que captaram muito além das obras de arte corroídas pelo tempo.

Aqui, as excentricidades de Oscar Wilde não incomodam mais a elite, a voz de Piaf não é mais audível, os costumes não provocam críticas de Molière e, por um sarcasmo do acaso, em vez de prostitutas, Victor Hugo agora descansa bem perto da rainha Carolina Bonaparte. Talvez a última e constante piada para Comte, Camus e tantas outras personalidades que compõem um dos poucos cemitérios onde os visitantes geralmente circulam sorridentes.

Em poucas horas, a luz acinzentada, os musgos encrostados em túmulos anônimos, as folhas secas nas alamedas de paralelepípedo e o silêncio absoluto  se misturam, transformando o lugar num cenário que mais parece pastel em tela. O Père Lachaise traz uma tranquilidade muito mais profunda do que os parques franceses: ele aproxima nomes de artistas, filósofos e escritores a indigentes num ambiente neoclássico de Brongniart; o peso da história trazido à luz pelo padre Lachaise, confessor do rei Luís XIV, em maio de 1804.
Japa veste:

Legging acetinado – Gloria Coelho

Capa morcego de couro – Neon

Sapato – Pedro Lourenço
Japa veste:

Vestido couro – Pedro Lourenço
Legging cetim – Gloria Coelho
Sapato – Gloria Coelho

Japa veste:

Camisa – Gloria Coelho

Saia – Superonic


Japa veste:

Blusa renda – Gloria Coelho

Pulseira cobra – Kenneth Lane
Japa veste:

Casaco veludo e couro - Pedro Lourenço

Máscara – Reinaldo Lourenço

Japa veste:
Camisa de seda – D’Arouche

Japa veste:

Saia de couro – Pedro Lourenço

Blusa – Forum

   Comentário RSS   


4 Comments
  1. Incrivel!!!….Absurdo de bonito…vc lindissima…tudo perfeito!…<3

  2. Que atmosfera né rainha, pena que quando estive só conheci o cimetière du Montparnasse, adoraria ter conhecido outros…
    Bjks