Pronto! Mamãezinha já foi longe demais mesmo com isso hoje! @hannariusaOlá, eu sou eu o Tigre denovo, venho por meio desta reclamar que Mamãezinha resolveu me torturar mesmo com essa troca de roupinhas! Disse que com este pullover @hannariusa posso ir estudar em Harvard! Já falei que não quero e não adianta mesmo!Alô? Boa tarde, meu nome é Tigre, sou o amor da minha Mamãe porém tô aqui muito #chatiado com isso. Mamãe me abandona na casa da Vovó pra viajar e volta com isso! Disse que eu tô chic de trench coat e gravatinha e que é pra ficar paradinho mesmo mesmo! Meu look #1 @hannariusa modas de Nova IorqueSo good to finally find my partner in crime from the punk rock years in the Lower East Side, Manolo!!! It's been 15 years at least, since I last saw him...! Love you #Mannie Garcia Miss our days...Spreading the word!Ma brotha from anotha motha @ricardoctavaresGoing to my town...Outra novidade babado para 2015  é a abertura do @la_central no Edifício Copan, restaurante de alta gastronomia mexicana, onde meu marido @ddonaire é um dos sócios! Em destaque meu arranjo floral do amor 💚! La Central abre oficialmente para o público dia 15 de dezembro! Nos vemos lá?2014 terminando com grandes alegrias e renovações, entre elas a abertura de LifeUnderZen do meu Brother Mór Jun Matsui, na Galeria do Rock! True style! Meus Ikebanas, Bonsais e arranjos do amor, direto do meu jardim, expostos e a venda lá, tá? Congrats e vida longa @junmatsui e @jlta !!!Another level flower arrangements @liajacinto & Ricardo wedding! Photo by @djfelipevenancio

                
       





















bloglovin



CURRENT MOON

“Portais Dimensionais Visíveis a Olho Nu” por Rafael Silveira Choque Cultural

Fotos : Bete Miguez

Rafael Silveira, um dos expoentes da nova pintura brasileira, apresenta obras inéditas e explora um mundo paralelo totalmente despido da lógica do cotidiano.

No dia 17 de novembro, a galeria Choque Cultural, promove a abertura da exposição “Portais Dimensionais Visíveis a Olho Nu”, do artista Rafael Silveira. Através de uma grande instalação gráfica e uma série de 25 obras inéditas, o artista convida o espectador a repensar sua percepção diante da realidade e a explorar a própria mente criando uma realidade paralela através das pinturas. A exposição fica em cartaz até 22 de dezembro.