Melhor manicure do Brasil, está é a Con! E @evandroangelo melhor colorista, maquiador, autor dos penteados mais baphos do planeta, são também grandes amigos! Vc pode encontra-los no @ckamura 😉 Babado...Resgatada esta semana, minha afilhada #9, a Rottweiler Sasha. 54 kg de puro amor e carinho. 
Seu antigo dono fazia uso capião de sua casa e após 10 anos, perdeu a posse na justiça.
Quando foi morar numa comunidade, não pode levar a Sasha com ele e ela foi deixada pra trás.
Sasha uiva e chora a noite inteira, com saudade de seu dono, sentindo o abandono, sei que está com o coração partido, afinal já é uma senhora de 10 anos.
Depois de muito empenho, encontrei um Lar Temporário pra ela (maioria está lotada!) num lugar lindo, sem baias, com um lago pra ela nadar.
Espero que a fase de adaptação passe rápido e Sasha possa ser feliz no outono de sua vida.
Está para adoção, porém só deixo para uma situação e lugares melhores do que consegui pra ela. ❤️Brother @djfelipevenancio e eu entrando no clima para preparar o set do lançamento de coleção de verão da #RennerDe longe, melhor burrito veggie de São Paulo @veggiesnapraca !!!Orquídea Catleya escândalo #9, abrindo pela primeira vez na Cerejeira. Bom dia! #orquídea #catleya #orchidsDiana Vreeland's portrait by Cecil Beaton.
"You gotta have style. It helps you get down the stairs. It helps you get up in the morning. It's a way of life...I'm not talking about lots of clothes."
Hoje no www.japagirl.com.br/blog/dj-setsAnna Pavlova and her pet swan Jack, 1905Mini-orquídeas abrindo em homenagem a Minha Avó.Minha Tucki era amiga da gatinha Pantufa e adorava quando ela vinha visitar.Cherry blossoms blessings! Boa segunda, boa semana!

                
       





















bloglovin



CURRENT MOON

“Portais Dimensionais Visíveis a Olho Nu” por Rafael Silveira Choque Cultural

Fotos : Bete Miguez

Rafael Silveira, um dos expoentes da nova pintura brasileira, apresenta obras inéditas e explora um mundo paralelo totalmente despido da lógica do cotidiano.

No dia 17 de novembro, a galeria Choque Cultural, promove a abertura da exposição “Portais Dimensionais Visíveis a Olho Nu”, do artista Rafael Silveira. Através de uma grande instalação gráfica e uma série de 25 obras inéditas, o artista convida o espectador a repensar sua percepção diante da realidade e a explorar a própria mente criando uma realidade paralela através das pinturas. A exposição fica em cartaz até 22 de dezembro.